SEG - SEX: 09:00 - 17:00

4 Perguntas sobre estampas e tecidos para a Loja Ouvidor

 

Depois de uma maratona de conteúdos voltados para o mês das crianças, nesta semana fui conversar com o pessoal da Loja Ouvidor sobre estampas e fiz nossas quatro perguntas especiais. Tá pensando em mudar as cores dos tecidos de almofadas, cortinas e estofados da sua casa? Vem confira as dicas deles antes da escolha

 

 

 

Como vocês trabalham as novas tendências na loja sem perder a personalidade e que dica de estampa vocês dariam para quem não quer errar na decoração de casa?

 

Tendência é aquilo que direciona um caminho, e para nós, da Loja Ouvidor, esta escolha tem a ver com o estilo de vida de cada um, com seus valores, necessidades e objetivos na vida. O sentido que cada um quer dar a sua vida, a sua morada. Prefiro o termo referência, que possibilita fazermos relações, desenvolver nosso senso crítico na hora de escolher uma estampa, uma cor, um móvel uma decoração. Quanto as estampas, as mais clássicas e atemporais são sempre boas referências, dão movimento ao móvel, a decoração e deixam o ambiente com vida, sem cara de descartáveis.

 
E pra quem quer ousar, quais estampas estão em alta?

 

Listras, xadrezes e flores – estas em grandes proporções, ou desconstruídas, uma decorrência da forma, em suas partes e estruturação.

 
E em quais as cores em que devemos apostar?

 

Ultravioleta – que é um roxo profundo -, amarelo queimado, rosa seco acinzentado e azul cobalto/royal

 

 

O que tem de evolução nessa área? A tecnologia tem sido uma aliada?

 

Todas essas cores estão aparecendo em sua melhor expressão nos veludos e couros. As peles estão cada vez melhores, bem tratadas, com um toque aveludado e uma extrema maciez.

 

 

Visite lojaouvidor.com.br e conheça mais a loja

 

 

  • Category :
  • Type :
Sobre a Tatiana
Olá! Ao longo do meu tempo de profissão venho notado que algumas dúvidas são recorrentes. Que algumas pessoas, às vezes, só precisam de uma dica ou um empurrãozinho para mudar o espaço que mora ou trabalha. Assim, surgiu a ideia do Blog. Queremos saber também, quais são as suas dúvidas e te ajudar, de alguma forma, a modificar ou melhorar seu ambiente de morar ou trabalhar.SAIBA MAIS
Comentários

Deixe seu comentário

Your Comment